Termos e Condições de uso do site Bellami

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

Cartão de Crédito e Transferência Bancária – até 03 dias úteis após o pedido.
Boleto Bancário – * O pedido será processado após a compensação do boleto, e entregaremos em 03 dias úteis após a compensação *
*É possível programar a entrega caso não queira receber o pedido com os 03 dias de prazo.

OS PRODUTOS SÃO PRONTOS OU PRÉ-PREPARADOS?

Os produtos são 100% prontos, basta aquecer de 4 a 6 minutos no micro-ondas, ou até 10 minutos em banho maria.

QUAL É A VALIDADE DOS PRATOS?

A validade dos nossos produtos são de até 3 meses (por não conter nenhum tipo de conservante), mantendo congelado a -13ºC.

EM QUE EMBALAGEM VEM OS PRODUTOS?

Nossos pratos são entregues em bandejas plásticas, próprias para freezer e micro-ondas, totalmente livres de bisfenol.

COMO FAÇO PARA PEDIR?

Você pode fazer seu pedido pelo site: www.bellami.com.br (qualquer dia e horário)
Por WhatsApp: (11) 95393-7077 (segunda a sexta das 08h00 às 18h00)

É PRECISO TER ALGUÉM PARA RECEBER O PEDIDO NO MOMENTO DA ENTREGA?
Sim, por ser um produto perecível, não autorizamos nossos entregadores a deixar o produto em portarias.
* Caso não tenha ninguém para receber o produto, será cobrado um novo frete para reprogramar a entrega *

A ENTREGA É DIÁRIA?

Entregamos apenas uma vez, contendo todo o pedido. Nossas embalagens são compactas, facilitando a armazenagem no freezer.

POSSO AGENDAR A MINHA ENTREGA?

Pode sim, ao finalizar a compra, você colocar no campo de observação ou pelo WhatsApp escolher o dia e período em que você deseja receber.

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

• Aceitamos:
• Boleto Bancário;
• Pagseguro;
• Elo, Visa e Master (Débito e Crédito);
• Alelo Refeição
• Sodexo Refeição;
• Ticket Restaurante Refeição
• VR Refeição

QUAL O PEDIDO MÍNIMO?

Trabalhamos com pedido mínimo de R$ 90,00.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO:

Para cancelar seu pedido será necessário comunicar a Bellami até as 18h00 de um dia útil que antecede sua entrega.
Caso você já tenha pago seu pedido e deseja cancelar, faremos o estorno do cartão ou a devolução através de transferência bancária.
Caso seu pedido seja personalizado (fora dos padrões da empresa), será necessário cancelar no mesmo dia do pedido.
Caso seu pedido personalizado já estiver pronto para a entrega, cobraremos 50% do valor do mesmo.
Não aceitaremos cancelamento após a entrega.

Dia do pedido Dia da Entrega
Segunda-feira Quarta-feira
Terça-feira Quinta-feira
Quarta-feira Sexta-feira
Quinta-feira Sábado
Sexta-feira Terça-feira
Domingo Quarta-feira